quarta-feira, 30 de junho de 2010

Oi, depressão.

Aquele velho pensamento está tomando minha mente por completo. Deixo aqui, talvez meu ultimo desabafo.
Já não sinto mais forças pra seguir.
Sinto que está chegando o fim. Tá doendo tanto em mim, mas tanto.
Se você tivesse ao menos idéia, do acumulo, da quantia, do tanto de água que há em meus pulmões. Eu já não consigo mais respirar.
Tá difícil. Dolorido.
Essa meditação, talvez sirva pra eu colocar meus pensamentos no lugar.
Mas duvido que ele vá tirar o velho pensamento do centro.
Ele me faz tão egoísta. Mas eu até gosto.
Sabe, eu sempre me senti deslocada. Nunca certa, no local certo, na hora certa.
Eu sempre me senti incompleta também, sem razão, sem motivo.
Eu apenas vivo, sigo um caminho que só eu sei o quão solitário é.
E quem se importa? Ninguém se importa. Ninguém quer me dar a mão, caminhar ao meu lado.
Não julgo eles. Não mesmo.
De tudo, eu sempre fui a parte podre. Não me importava com isso.
Mas as pessoas se importam, querem meu melhor, apesar de não serem capazes de me fazer sentir a doce companhia. Mas ainda sim, eu sou incapaz de dar o que elas querem. O melhor.
Talvez eu desista do velho pensamento. Talvez toda essa história, acabe por aqui.
Não se assuste.
Meu objetivo não é causar impacto. Nem dramatização.
Só quero arrumar um rumo diferente pra minha vida. Para os meus sentidos.
E até quem sabe, acabar com todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário