segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perfume.

Não tente ignorar que os seus olhos ainda procuram os meus. Ou me magoar com palavras pra esquecer das carícias que o seu corpo me deu.
Porque você sabe tanto quanto eu, que é muito tarde pra deixar de lado o que dói por dentro, e ignorar um sentimento porque...
Mesmo sendo errado não quero ser condenado a viver olhando em outros olhos querendo enxergar você.
E revelar o que você não assume, pra não me enforcar com o laço que nos une. Pra sempre.
Não tente disfarçar que os seus lábios sorrindo já falam por nós, ou controlar a proximidade dos nossos corpos quando ficamos a sós.
Pois o teu perfume altera minha respiração e eu suplico mantenha a distância e assim me convença que não vai fazer diferença, mas eu sei que vai e eu vou querer voltar atrás, e vai doer demais ao descobrir que eu não sou capaz de ir dormir com outro alguém sem ter que sonhar com você.
Ou quando a dor me perturbar não fechar os olhos pra te ver. Ou sustentar meus sentimentos segurando em outras mãos, reescrever a minha história ao te apagar do meu coração.
(Alekto - Outros olhos)

Um comentário: