quarta-feira, 23 de junho de 2010

Stronger.

Força, emocional, mas força.
Devido a devaneios, me deparei com a seguinte conclusão: eu sou forte.
Não é qualquer acontecimento que me derruba e se vier a derrubar, é por um dia.
Nada como uma noite bem dormida, ou uma cerveja à mão.
Não que eu afogue minhas mágoas em álcool, mas ele me ajuda a esquecer um pouco, rir mais.
Pode ser superficial, mas eu juro pela minha existência que ajuda.
E aquela força, você conquista quando está sozinha. Enquanto existem pessoas te bajulando e mentindo que vai ficar tudo bem, você só fica mimada, esperando que alguém resolva pra você.
Quando você vê que ninguém se importa, ai você diz: Agora é a hora de escalar, não ser puxada.
Ficar sozinha só me resultou em força, e eu agradeço a todos que me deram as costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário