terça-feira, 8 de junho de 2010

Ausência.

Tempos sem escrever por aqui, acho que serviu para eu reconstruir minha vida, mudar a minha história, dar rumo aos meus sentimentos, que até então estavam podres, sem vida.
Algo me puxou tão pra baixo, que para mim, já não haviam mais sentimentos, não haviam mais sonhos, não havia amor, não havia espera.
O sofrimento gerou a morte da esperança e o que já não cabia mais à mim, era esperar.
Me faltava inspiração, motivação. Eu vivia do ócio, do vazio, do nada.
Mas nada mais tirará isso de mim, menos agora que estou cicatrizada, livre de más lembranças e rancor.
Desejar o bem, só lhe trará o bem. E as energias positivas, só trarão positividade.
É uma composição de boas e novas que me fazem seguir. Mesmo sabendo que posso novamente me ferir como da última vez, já estou forte para suportar cada centímetro de sentidos ruins.
E a ânsia de poder ser feliz, é o que renova todos os dias, dia-após-dia, a minha capacidade de amar.
Amar sem medo, amar a vida.
E agora vivo na espera, na espera de ser recompensada, por cada lágrima, por cada nó formado em minha garganta, por cada angústia, por cada pensamento maléfico, por cada vontade involuntária de parar de viver.
Agora sou livre como um pássaro, posso voar, escolher por qual caminho seguir. Posso sentir a brisa pelo meu corpo e sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário