sábado, 26 de junho de 2010

Desabafo.

Me sinto desonesta comigo mesma.
Por todo o amor que carrego comigo, por eu própria, eu jamais poderia deixar me levar.
Toda essa atmosfera girando e conspirando contra mim, me deixa perturbada.
Mas passa, eu juro que passa.
E quando passa, eu volto. Já estou voltando, mais forte que nunca. Acredito que ao fim desse "desabafo", já estarei regenerada.
Me sinto melhor, apesar de ter nem começado a escrever ainda.
Então eu começo a escrever: Me sinto desapontada, até mais, decepcionada.
Não, não me pergunte porque. Eu não vou dizer, porque isso é uma reflexão, um momento individual.
Eu to tentando me acalmar, eu to tentando ver a vida com amplitude, sabedoria.
Eu to tentando largar meus vícios, minhas necessidades.
Eu to tentando não precisar mais daquele ursinho de pelúcia, que eu tanto amo, pra dormir.
Eu to tentando perder o medo do escuro, da solidão.
Eu to tentando ser mais egoísta.
Eu to tentando ser mais madura...
Eu to tentando...
Romperam a minha bolha e eu me permiti sentir isso. Não me arrependo.
O impulso, a probabilidade me excita.
E se vier a me ferir, consequências.
Por todo o meu amor, o meu amor próprio, só vou me aperfeiçoar, na arte do desapego.
Só vou me gelar, te gelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário