quarta-feira, 9 de junho de 2010

Espelho.

Mesmo distante, te conheço como nem pode imaginar.
Porque olhar para você é como olhar para um espelho. Não o olhar superficial, mas sim os olhos de dentro.
Criatura insegura, carente, necessitada de emoção, mas ao mesmo tempo quer ser livre para aproveitar tudo que a vida lhe oferece.
Mas se aparecer uma boa oportunidade, por que não aceitar? Você sabe no que vai dar? Então vamos arriscar, vamos viver e nada de se arrepender, olhar pra trás.
Eu sinto essa perspectiva vinda de você. Eu sinto sua energia.
Quando eu olho para você, eu me vejo. Eu me sinto. Uma incessante busca pela felicidade, pela plena felicidade.
Eu vejo alguém com uma perspectiva de vida ampliada, com um olhar diferente de tudo que se chama "tentativa". Um olhar acolhedor, convidativo, que diz: Vamos tentar, vamos viver. E se não der certo? A gente continua. Pois aí que está o sentido de viver. Errar, errar e errar. Se tudo desse certo logo de cara, pra que viver?
Você sente necessidades emocionais, sentimentais. E quer acima de tudo, pessoas pra te fazer acreditar que você é importante, diferente, especial e até quem sabe essencial. Mas mesmo tendo várias e variáveis, não é suficiente, é?
E a bipolaridade? Ah! Isso é comum, cada pequeno ato já se responsabiliza por maiores danos.
Eu vejo em você tudo o que sou. E não precisa esconder, eu sei lidar bem. Lido com a mesma personalidade a todo instante. Luto comigo mesma, mas com você, não vou lutar. Vou acolher, vou amar.
Eu sei o que deseja e é tudo o que eu quero lhe dar. Porque eu preciso do mesmo. Na mesma quantia. Na mesma dimensão.
Então vem sem medo, pode acreditar.
Eu sei exatamente o que fazer pra você ser feliz. Pra você voltar a sentir, o que eu também já não sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário