domingo, 13 de junho de 2010

Mudança.

Eu vou aproveitar cada segundo da minha vida e endireitar cada passo que eu der, porque já andei por linhas tortas demais e nunca é tarde pra recomeçar.
Eu vou viver cada perspectiva, diferente, vou traçar uma linear constância e caminhar, com riscos de me decepcionar, com riscos de ter nada em troca.
E cada segundo eu vou me lembrar que é para o meu próprio bem. E nada será mais satisfatório que me sentir nova, regenerada.
Vou emendar cada ligação desligada de mim, serei uma nova aprendiz, uma nova sobrevivente nesse antro de fofocas e vinganças.
Não citarei em que pontos vou trabalhar, nem quais pontos são meu foco.
Mas estarei focada, sempre focada e essa minha história já começou.
Eu to juntando as minhas coisas, jogando o resto fora. Porque o resto, sempre será resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário