terça-feira, 6 de julho de 2010

Zutto te wo tsunaideiru ♪

Estou sozinha, não tenho lugar para ir. Mas você gentilmente segurou minha mão.
Nesta noite sem estrelas, não irei olhar para trás nas sombras do meu passado.
Quero sentir o seu calor.
Lágrimas estão caindo, mesmo quando me sinto perdida, não irei soltar a sua mão.
Às vezes nos separamos, nos tornamos covardes. Mas com certeza, mesmo em momentos como este, acharemos algo.
Pegue minha mão, já que nós dois somos frágeis e imperfeitos. Vamos continuar a segurar as mãos um do outro, para sempre.
Nesta noite sem estrelas, mesmo que reclamações possam cruzar meus lábios, quero acreditar em seu calor com este amor sem fim.
Posso amar até mesmo meus defeitos, pois você é minha estrela que brilha ♪
(Starless night - Nana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário