terça-feira, 6 de julho de 2010

So maybe it's true that I can't live without you ♪

Eu me lembro do que você usou no primeiro encontro. Você entrou na minha vida e eu pensei "Hey você, sabe que isto pode se tornar algo", porque tudo que você faz e as palavras que diz, você sabe que isto tira meu fôlego e sou deixado com nada. Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você. Talvez dois seja melhor que um. Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida e você já me pegou perdida e estou pensando que dois é melhor que um. Lembro-me de rir, olhando para seu rosto. O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor. Você faz com que seja difícil respirar. Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe. Eu penso em você e tudo fica bem. Agora eu estou finalmente acreditando porque talvez seja verdade, que eu não consiga viver sem você ♪
(Two is better than one - Boys Like Girls)

Nenhum comentário:

Postar um comentário