terça-feira, 13 de julho de 2010

O que eu queria?

Eu só queria um momento de paz. Onde houvesse somente eu e minha certeza, que é você. Queria me sentar embaixo de uma árvore, e comendo seus doces frutos, jogando conversa fora, falando coisas sem sentido. Deitar sobre aquela infinita grama verde, descobrir desenhos em nuvens, contar as estrelas do céu. Inventar histórias pra te fazer ninar. Eu só queria aproveitar a vida de uma forma bem singela, falar tolices, rir de nós mesmas, rir da inocência que há no nosso querer. Seria pedir demais uma vida ao seu lado? Seria pedir demais um fim-de-semana pra se lembrar? Eu só queria poder ver seu sorriso mais feliz. Só queria poder sentir mais você dentro de mim. Como entender? Como controlar? Nem sempre o que se quer, é o que se tem, mas podemos ir além. Ao infinito e além. Te sentir bem próxima, te fazer sorrir. Te fazer esquecer o mundo lá fora. O passado, ou o futuro. Viver o hoje, e fazer dele, lindo. Não há maldade em nós, não há inveja, não há falsidade. Há apenas eu e você.
Perfeito para o fim que se destina ♥
(Antiga, mas se for pra ela, a melhor, sempre será real.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário