sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quem sou eu?

Eu sou aquilo tudo que você rotula "errado". Uma combinação de erros e defeitos. Mas eis aqui a minha discórdia: Eu apenas busco felicidade, em tudo. Nunca é apenas por fazer. Há toda uma pretensão por trás.
Eu, sinceramente, não me importo com sua falsa hipocrisia. No fundo, todos nós somos como eu. Você só teme transparecer para a sociedade, mas eu, jamais poderia lhes julgar. O preconceito que passo, todos os dias você não suportaria.
A diferença entre eu e você, é que enquanto você observa e faz suas críticas falso-moralistas segundo ao status que temos que manter para nossos pais, igrejas, patrões, filhos, eu simplismente vivo.
Agora pare e analise a sua vida, o que você faz às escondidas e depois comente sobre mim.
Riot Jan Grrrl _|_

2 comentários:

  1. jan.. a garota errada, mas tao desejada..
    quem nunca ouviu falar dela, quem nunca deviou sua atençao enquanto ela passava..
    uma garota incrivel, diferente, que nao tem medo de mostrar quem realmente é.. nao esita em ser feliz..

    mas o tipo de pessoa que nao é facil de se conquistar sua confiança, sua verdadeira amizade, seu amor..
    quem seria tolo suficiente para nao dar valor a tudo isso, quem deixaria ela escapar por pouco..

    Jan C B!

    ResponderExcluir
  2. o primeiro comentario
    Ass: L.L.

    ResponderExcluir