sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sou composta de erros e acertos, de qualidades e defeitos. Sou tímida, e extrovertida. Sou toda do bem, mas sei fazer o mal. Quando amo, amo verdadeiramente, de corpo, alma e fraqueza. Mas sei iludir. Tenho tantos eus em mim mesma. Sou toda coração, toda emoção, apesar de estar sempre com os dois pés atrás. Sou intensa, diria até mesmo impulsiva. Gosto de viver. Gosto de amar. Gosto sim, de sofrer. Aquelas paixões devastadoras que te deixam sem chão. Eu sinto falta! Sou "cabeça dura", teimosa, temperamental, mandona. A verdadeira leonina. Tenho síndrome de exclusividade. Penso tantas coisas sobre mim. Um ser humano procurando sua própria paz, em constante mudança. Sou responsável, sou séria quando tem que ser, sou divertida quase sempre. Divertida? Diria, retardada. Gosto de tirar sorrisos, nem que pra isso tenha que me ridicularizar. Gosto de deixar as pessoas à vontade, gosto de fazê-las bem. As pessoas que entram de verdade na minha vida, que conhecem meu coração, essas ficam pra sempre. As que escolhem me conhecer superficialmente, essas logo se vão. Valorizo as pessoas, crio uma espécie de carinho pra cada uma. Sou extravagante, e isso incomoda muito as pessoas, mas não é porque quero me aparecer, é simplesmente meu jeito de ser. Se mereço ser julgada por isso, eu não sei, pois não julgo ninguém. Mas essa sou eu e eu sou de verdade. Se quiser me conhecer, é só se achegar. Não tenho muito pra oferecer, mas se quiser se arriscar, a porta está aberta. É só entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário