sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nesse momento eu to vivendo a melhor das vibes. A vida me sorri e respectivamente eu sorrio pra ela. Desejo tudo de bom, tudo que tenho e sou grata! E o que não tenho, desejo também. Desejo a todos (amigos e inimigos): Amor, dinheiro, felicidade, amigos, desejo momentos bons, festas, alegrias, saúde, família! Desejo que tenha com quem conversar, um ombro pra chorar. Porque o meu estar, não é localidade, é estado de espírito, e nesse momento, meu espírito me transmite paz, esperança! Sim, esperança e alegria. Sentir que tenho esses amigos, preciosos, minha filha, minha razão de viver, que tenho minha família, que me ama e luta comigo. Hoje o dia tá me fazendo um bem danado e é de se desconfiar, mas e daí? Eu to vivendo um momento tão bom, que devo deixar transbordar. E te digo onde estou: Estou, meu caro... No meu céu particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário