sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

- Onde você se vê em cinco anos? - (Em tom desesperado)Eu não sei, eu não sei! Essas perguntas me atordoam a mente, me deixam confusa. Já tenho 23 anos e estou aqui: parada, pateta, sem ter pra onde ir. Penso que tenho que começar uma faculdade, mas de quê? E pra quê? Que futuro vou me permitir? Ou viver por viver? Intensamente, não perder horas trancados em uma sala de aula, com aulas de filosofia falando sobre liberdade, enquanto estou presa ao meu próprio destino. O que fazer? Pra onde ir? A vida corre e não me espera. Passaram-se 5 anos e tudo que soube fazer foi viver um dia após o outro. E quem sabe até quando posso viver? Olhe só, quantas dúvidas, quanta amargura. E se pelo menos alguém pudesse me domar. Leonina, não nego. Já não consigo pensar em "vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo". Acho que a vida caleja nossas mentes à ponto de fazer morrer nossos sonhos. A nossa realidade é tão falha que não nos permite ter esperanças no futuro que queremos. Quando mais nova, seu sonho era o que? E o que se vê fazendo hoje? Eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário