terça-feira, 4 de novembro de 2008

, motivo...

Preciso de um motivo para voltar a sorrir;
Porque meu sorriso se foi quando eu percebi que nada mais daria certo.
Preciso de uma razão para acordar todos os dias com vontade de viver; de sair para onde o vento me levar, de espalhar alegria por aqueles que passarei.
Quero ter vontade de passar a noite sozinha, olhando o céu estrelado e me deparar com uma lágrima escorrendo por minha face, ao ver o sol nascer e agradecer por mais um dia feliz.
Me de a fórmula que eu preciso para acabar com o sofrimento; me de alegria para fazer os que amo felizes...
Não suporto mais viver com essa dor no coração, com esse nó na garganta, com esses olhos cansados de tanto chorar e se lamentar.
Não quero mais sorrir pela tarde e quando chega a noite, chorar deitada em minha cama, sozinha!
Me de um motivo para deitar hoje, adormecer e acordar amanhã pela manhã, com disposição para caminhar por mais um dia e dizer: Eu estou bem!
Sacie minha vontade de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário